Termos e Condições

Defeitos de fabrico

A venda dos Produtos está sujeita às garantias legais consagradas nas leis aplicáveis, assim como a outras garantias contratuais que possam ser conferidas ao consumidor.

O consumidor deve assegurar que os artigos encomendados correspondem à encomenda realizada e que não padecem de defeitos de fabrico ou desconformidade aparente.

Em caso de defeito de fabrico ou desconformidade dos Produtos, o Cliente tem direito a exigir que seja reposta a conformidade do produto através da reparação ou substituição gratuita, salvo se a opção de reposição da conformidade solicitada seja objetivamente impossível ou excessivamente onerosa em comparação com outra opção de reposição da conformidade.

Fica assente que o Cliente perde este direito se não notificar a KAI da desconformidade do Produto no prazo de 2 meses a contar da data em que o Cliente tiver descoberto o defeito.

Para notificar a existência de defeitos e desconformidades do Produto e para solicitar que a conformidade seja reposta através das opções acima indicadas, os Clientes podem contactar a KAI através do endereço geral@kai.pt.

Não serão considerados defeitos ou desconformidades quaisquer danos provenientes da utilização do produto ou do não acautelamento das instruções de lavagem.

Serão considerados “defeito de fabrico” problemas detetados no produto que, em princípio, não se enquadrem no âmbito da respetiva produção. A KAI tem produtos artesanais e nesse sentido não serão considerados defeitos questões relacionadas com o processo artesanal de produção.

Alguns modelos da KAI têm o ponto do algodão bastante aberto. Por este motivo, mesmo cumprindo as indicações da lavagem indicadas na etiqueta, é possível que a KAI reduza cerca de 5 cm do seu tamanho. Este facto não será considerado um defeito uma vez que se mantêm todas as características do produto.

Privacidade e Proteção de Dados Pessoais

Na KAI comprometemo-nos a proteger a privacidade do Cliente Utilizador. Para conseguir completar uma compra no nosso site, o Cliente Utilizador terá de nos dar alguma informação pessoal. No entanto, nenhuma informação que nos facultar será partilhada com terceiros ou utilizada para outros fins não resultantes da relação comercial com a KAI.

Poderá rever, alterar, pedir para apagar os seus dados ou cancelar a subscrição da nossa newsletter, enviando um email para geral@kai.pt

Cancelamento de encomendas

Poderão existir cancelamentos de encomendas de dois tipos:

  • A pedido do Cliente Utilizador: O Cliente Utilizador poderá efetuar o cancelamento da sua encomenda solicitando-o à KAI através de e-mail referindo o número da encomenda.
  • Por decisão da KAI: A KAI reserva-se no direito de não processar encomendas, quando verificar alguma inconsistência nos dados pessoais apresentados ou observar má conduta por parte do comprador.

Segurança

Todas as transações desta loja online são protegidas pela Secure Sockers Layer (SSL) e Secure Data Encryption. Este processo de encriptação assegura que ninguém consegue descodificar os dados pessoais do cliente utilizador enquanto viajam do seu computador para o nosso, e do nosso para o do banco.

Obrigações do Consumidor

O Utilizador compromete-se a facultar dados pessoais e moradas corretas. Caso algum dos dados esteja incorreto ou seja insuficiente, e por esse motivo haja um atraso ou impossibilidade no processamento da encomenda, ou eventual não entrega, a responsabilidade é inteiramente do Utilizador, sendo que a KAI declina qualquer responsabilidade. Os custos de reexpedição de encomendas serão da responsabilidade do cliente.

A encomenda de produtos deve ser feita por utilizadores com idade igual ou superior a 18 anos (indivíduos com idade inferior terão de ter autorização dos seus representantes). Os elementos e informações transmitidos pelo cliente gozarão de plenos efeitos jurídicos, reconhecendo o cliente as aquisições electrónicas, não podendo este alegar a falta de assinatura para incumprimento das obrigações assumidas.

Propriedade Intelectual

A Loja online Futah é um site registado e o Serviço prestado pelo próprio site é da responsabilidade da KAI.

O Cliente Utilizador reconhece que o Serviço contém informação confidencial e está protegido pelos direitos de autor e conexos, propriedade industrial e demais legislação aplicável.

O Cliente Utilizador reconhece que qualquer conteúdo que conste na publicidade, destaque, promoção ou menção de qualquer patrocinador ou anunciante está protegido pelas leis relativas a direitos de autor e direitos conexos, pelas leis relativas a propriedade industrial e outras leis de proteção de propriedade, pelo que qualquer utilização desses conteúdos apenas poderá ocorrer ao abrigo de autorização expressa dos respetivos titulares.

Informação de Produto e Conteúdos

Todo o conteúdo do site é da responsabilidade da KAI caso detecte algum erro agradecemos que nos envie um email para geral@kai.pt de forma a podermos corrigi-lo o mais rapidamente possível.

Todas as informações sobre preço, produtos, especificações, ações promocionais e serviços poderão ser alterados a qualquer momento pela KAI.

Responsabilidades

Todos os produtos e serviços comercializados na Loja Online KAI estão de acordo com a Lei Portuguesa.

As consultas de dados e informação efetuadas no âmbito deste Serviço, presumem-se consentidas pelo Utilizador, declinando a KAI qualquer responsabilidade decorrente a utilização abusiva ou fraudulenta das informações obtidas.

Preços

Todos os preços no site estão em Euros.

Os preços dos produtos encomendados serão os do site na altura da confirmação do pagamento.

Os artigos KAI também estão à venda em lojas parceiras. A KAI recomenda o PVP dos seus produtos, no entanto os preços são da inteira responsabilidade dos comerciantes.

O preço dos produtos será o estipulado no nosso website, excepto no caso de um erro evidente. Embora façamos todos os esforços possíveis para garantir que os preços divulgados no website estão corretos, na eventualidade de existir um erro no preço no momento da compra, informaremos o cliente e daremos a opção de confirmar o seu pedido com o preço correto ou de cancelá-lo. Caso não seja possível contactar o Cliente, consideraremos o pedido como cancelado e todas as quantias pagas serão reembolsadas na totalidade.

Informação Legal

Nome da empresa:
NIF: 000000000
Morada:

Para mais informações sobre a Resolução de Litígios em Linha clique aqui.

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O NOSSO COMPROMISSO

A proteção dos teus dados pessoais é uma prioridade para nós, motivo pelo qual, assumimos o compromisso de apenas tratar os dados pessoais que sejam estritamente necessários para te prestarmos o melhor serviço, garantindo transparência na informação, e aplicação das melhores práticas, no domínio da segurança e da proteção dos dados pessoais. Sempre que os teus dados pessoais sejam tratados por entidades contratadas, exigir-lhe-emos que apresentem o mesmo nível de segurança e garantia de privacidade, em matéria de proteção de dados pessoais. Queremos merecer a tua confiança e que sintas que os teus dados pessoais estão seguros connosco, pois estaremos sempre comprometidos em proteger a tua privacidade. Em caso de dúvidas sobre o tratamento dos teus dados pessoais, estaremos disponíveis para as esclarecer.

QUEM É O RESPONSÁVEL PELO TRATAMENTO DOS TEUS DADOS PESSOAIS? ALTERAR COM OS VOSSOS DADOS

O responsável pelo tratamento dos teus dados pessoais é a EMPRESA X (KAI) com sede em ..., morada Rua, nº e código-postal 0000-000, com o NIPC 000 000 000 e com o capital social de 500,00€. Caso necessites de entrar em contacto com a KAI, poderás fazê-lo através do seguinte e-mail: geral@kai.pt

COMO CONTACTAR O ENCARREGADO DE PROTEÇÃO DOS TEUS DADOS PESSOAIS?

O encarregado de proteção dos teus dados pessoais poderá ser contactado através do seguinte e-mail: geral@kai.pt

QUE DADOS PESSOAIS SÃO TRATADOS PELA KAI?

A KAI apenas te solicita, como dados pessoais obrigatórios: Nome, Email, Telemóvel, Morada Adicionalmente, poderás facultar à KAI ainda outros dados, a serem solicitados quando oportuno e apenas para os fins para os quais declarares o teu expresso consentimento.

PARA QUE NECESSITA A KAI DOS TEUS DADOS PESSOAIS?

Os dados acima indicados, como sendo dados obrigatórios, serão tratados para efeitos de gestão da tua conta online, comunicações de serviço, entregas de encomendas e análise do teu perfil de cliente. Esta análise é realizada a partir do teu histórico de consumo e dos teus dados de navegação, com vista à criação de condições para melhorar a tua experiência de compra, bem como para otimizar a gama de produtos KAI. Com base nesta análise, a KAI poderá enviar-te ofertas, descontos ou benefícios, genéricos ou direcionados, e outras informações que sejam do teu interesse. Em qualquer caso, estas ofertas, descontos ou benefícios podem ser atribuídos de forma automática. Se forneceres o teu número de identificação fiscal ou a tua data de nascimento, estes dados apenas serão tratados, respetivamente, para a emissão de faturas e melhoria da análise de perfil de cliente acima referida. A todo e qualquer momento, poderás cancelar a presente conta através das definições pessoais da tua conta online, ou mediante solicitação para o seguinte e-mail: geral@kai.pt

A QUEM É QUE A KAI TRANSMITE OS TEUS DADOS PESSOAIS?

A KAI apenas transmite os teus dados pessoais, dentro do estritamente necessário, às entidades cuja colaboração seja indispensável à prestação de serviços solicitados, como é o caso de transportadoras e entidades financeiras.

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Se autorizares, a KAI poderá enviar-te comunicações informativas, newsletters, divulgação de eventos e ofertas, descontos ou benefícios, genéricos ou direcionados, através de SMS e/ou e-mail. A qualquer momento, poderás retirar a indicação para receberes estas comunicações através das definições pessoais da tua conta online, através de cada comunicação que a FUTAH te envia, ou mediante solicitação para o seguinte e-mail: geral@kai.pt Caso deixes de consultar as newsletters durante 5 anos consecutivos, a FUTAH deixará de as enviar.

POR QUANTO TEMPO É QUE A FUTAH CONSERVA OS TEUS DADOS PESSOAIS?

A KAI eliminará os teus dados pessoais de conta 5 anos após a tua última compra, efetuada em www.kai.pt, com exceção dos dados de transação que a KAI terá de conservar por um prazo de 10 anos, por imposição legal. Se solicitares o cancelamento da tua conta, a KAI compromete-se a eliminar os teus dados pessoais no prazo de 1 mês a contar do respetivo pedido.

QUAIS SÃO OS TEUS DIREITOS E COMO PODERÁS EXERCÊ-LOS?

Por regra, o titular de dados pessoais tem os seguintes direitos, em matéria de proteção de dados: direito de acesso, direito de retificação, direito de apagamento, direito de limitação, direito de portabilidade, direito de oposição e direito de não ficar sujeito a decisões automatizadas. O direito de acesso e o direito de retificação poderão ser exercidos através das definições da tua conta pessoal. Para exercer qualquer um dos restantes direitos, deverás contactar a KAI através do seguinte email: geral@kai.pt A KAI procederá à análise cuidada dos pedidos, avaliando a tua legitimidade e pertinência, comprometendo-se a dar resposta em tempo oportuno. Caso necessário, o titular de dados pessoais poderá, ainda, apresentar reclamação junto da Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD).
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